quarta-feira, 23 de agosto de 2017

HEITOR EM:A CANÇÃO MÁGICA DAS FADAS

(A CANÇÃO DAS FADAS CELESTIAIS CONTINUAVA ECOANDO,
EM TODAS AS DIREÇÕES DÁ FLORESTA KARIÓKIM)....

QUÊ CONFORME À CANÇÃO DAS FADAS IA PASSANDO PELA FLORESTA,
MAIS ELA SE ENCHIA DE ENCANTO E MAGIA NO MUNDO DOS ANIMAIS E
NOS MUNDOS MÁGICOS DAS TERRAS DE KARDIM.

ATÉ AQUI TUDO BEM....

SÓ QUÊ O LEÃO BRANCO QUE ESTAVA SENTADO
NA GRAMA VERDE DÁ FLORESTA.

ELE FICAVA ENCANTADO COM À CANÇÃO MÁGICA,
QUE SUAS AMIGAS CANTAVAM PARA ELE OUVIR.

POREM....

NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE....

AS FADAS CELESTIAIS
PARARAM DE CANTAR.

QUANDO ELAS OLHARAM PARA O CÉU
ESTRELADO E VIRAM PELA PRIMEIRA VEZ,
UMA CHUVA DE METEOROS COLORIDOS QUE
RASGAVAM O CÉU ESCURO DA NOITE.

DEIXANDO O AMBIENTE MAIS ILUMINADO E
CHEIO DE LUZES COLORIDAS QUÊ SE MISTURAVAM
COM O AR MÁGICO DE KARDIM.

O LEÃO QUE VIA TUDO AQUILO....

FICAVA ADMIRADO COM AS LUZES COLORIDAS
QUE CAIAM NO CÉU ESTRELADO DA NOITE.

MAS NÃO DEMOROU MUITO PARA ELE PERCEBER,
QUÊ SEUS INSTINTOS ESTAVAM ALERTANDO PARA ELE
QUE ALGO MUITO RUIM IA ACONTECER NO REINO DELE.

AÍ NA MESMA HORA
ELE FALOU ASSIM.

DIZENDO:

-EPA!
PORQUÊ SERÁ QUE ESTOU COM ESSA SENSAÇÃO ESTRANHA,
QUE ALGO MUITO RUIM VAI ACONTECER NO MEU REINO ?

SERÁ QUÊ É POR CAUSA DÁ CHUVA DE METEOROS COLORIDOS ???

CONTINUA....

Um comentário:

Leila Boaceff disse...

Boa noite escritora Cláudia..como sempre muito boa sua historia....e esses meteoros coloridos. Me ativaram a imaginação....as fadas celestiais são tão lindas que me da vontade de ir para Kariodin ..bjo estou esperando a continuação...